sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Apenas para Mim

Eu gosto de estar na estrada
Fumando...
Enquanto todo passa junto com a paisagem

Eu gosto de abrir os olhos e estar vivo
E ter que atravessar minhas ressacas
Porque é necessário continuar

Nessa vida atormentada de sentidos
Acho que sim...
Essa é a parte mais pesada

Em tempos que ninguém escuta ninguém
Tempos egoístas e mesquinhos
Tempos que estamos sempre sozinhos

Ser assim
Declarado incompetente
Em todas as áreas do mercado

Vou te mostrando canções
Criando tempo
Pra seguir para o outro lado

Temos que fazer o que não é devido
O bem, o que causa danos e tudo o que é erro humano
Mas lembre: Perdoar é Divino

Fazer inimigos é bom
Desde que estejam
À altura do conflito

Fazendo uma paródia do artista
Com tudo o que brilha no mundo
Espalhando a inveja por poder

Eu era uma criança triste e feliz
Beatles, Playmobill, Pirocóptero
Piano, desenhos e lições

Juventude, livros, música
Guitarras, cinema, fotografias
Desilusões, cerveja e poesias

Frio, fome, dinheiro
Minha mãe, meu irmão, primos e tias
Tudo isso na construção de um homem

O menino da casa da esquina
Que jogava bola no campinho da rua
Cresceu e suas aventuras também

Se eu atravessar a rua
Me beije
Não fique triste com as despedidas

Se perceber que estou pensando n'outra coisa
Não é ruim...
Foi apenas a brisa do fim do amor

Eu não estou aqui
Pra entreter sua família
Em dias que o mundo desaba

Gosto de estar na estrada
Gosto de estar do meu lado da estrada
Gosto de sentir que é o meu lado


Nenhum comentário: