terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O Tempo Passa...

Falar com propriedade sobre coisas que a gente desconhece é tarefa difícil! O que eu espero mesmo deste post é um apanhado de 'impropriedades', já que vou falar de solidão, mesmo sem saber ao certo que solitude é essa.

Alceu Valença cantou: "A solidão é fera, a solidão devora. É amiga das horas prima irmã do tempo, e faz nossos relógios caminharem lentos, Causando um descompasso no meu coração."

Hoje, nem sei se sinto saudade da casa em Tambauzinho ; não sei se sinto saudade das descobertas que vivi quando morei em Salvador; não sei se sinto saudade dos anos que veraneava em Camboinha ou que viajava sem destino carregando um violão e meia dúzia de amigos malucos; das "corridas ilegais" à bordo do meu opala cupê; dos anos que ensaiava ou tocava madrugada à dentro; das viagens; das pessoas que conheci longe de casa e que sabia que não veria novamente; tenho saudade até dos tempos que eu já sentia saudade.

É certo que a gente nunca imagina as saudades que virão... sendo assim, é bom tentar fazer de cada dia das nossas vidas, um dia pra lembrar e ter saudades. Prometo que terei saudades dessas férias. Um dia!




Nenhum comentário: