sábado, 28 de abril de 2007

A razão dos outros por viver, fascina!

Antes de mais nada, é bom voltar a escrever!

E mesmo que nesta rotina fria e monótona eu não tenha tempo para nada, pelo menos duas ou três linhas não posso deixar de escrever.


Voltando ao tema: tenho achado tão fascinante a razão dos outros, que tenho passado de músico idealista a produtor alimentador de sonhos alheios. E isso é até divertido!


Não que eu tenha abandonado definitivamente tudo o que tanto sonhei, mas estou calculando os sonhos dos outros também e isso tem sido instigante, doutrinador, divertido e de muita, muita responsabilidade mesmo.


Em busca de um ponto final, até por que preciso trabalhar... deixo esta análise introspectiva e intransferível: "Será realmente satisfatório se deixar fascinar pela razão de vida dos outros?"


[Ao som de Cure]

Nenhum comentário: