sábado, 7 de fevereiro de 2009

Coversão Gradual

Não quero me fazer de santo, nem almejo encontrar quem, em mim, encontre virtude, mas Deus tem me concedido uma reconstrução gradual... e desde algum tempo.

Tem dias que tenho muita vontade de gritar, correr pelas ruas, buscar soluções humanas e lógicas para os meus problemas, e só quando me concentro em tirar as mãos dos olhos, é que enxergo os caminhos que devo percorrer.

Eu sei que tenho mudado e ainda há muito o que mudar, mas há quem diga que não mudei, apenas decidi caminhar com Cristo. (Aí vocês perguntam: "Lula se converteu?!" E eu respondo: sim!). Sem Demagogia, vergonha e hipocrisia: há muito venho me convertendo! Quando tento usar a força do meu braço, Deus diz: "não é assim!" Tento traçar meus próprios planos, Deus diz: "não são esses!" E pra concluir esse parágrafo: Talvez vocês nem saibam, mas, dizer "eis-me aqui", traz uma imensa satisfação e a alegria plena de viver em Cristo.

Rotulem-me de extremista, religioso fanático, "mais um que caiu nas lábias dos pastores", que (para ser sincero), nem estou ligando! Abri e abriria mão, quantas vezes fossem possíveis, dos meus sonhos e planos por Cristo, e desta vez, sem medo, dúvidas ou falsa intensão.

Quem me ama: fique feliz.
Quem me considera: respeite.
Quem menospreza: suma da minha frente!
Hoje quero distância de companhias que não me respeitam, que não acrescentam algo e que não se deixam acrescentar.

Que Deus me ajude nessa nova caminhada.

"Me traz de volta, faz parte de mim e aonde quer que eu vá, vem sempre ao meu lado."

Nenhum comentário: