terça-feira, 21 de abril de 2009

Sobre Viagens no Tempo

Cinco dos filmes que estão na minha lista de preferidos têm como tema viagens no tempo.

Hoje, depois de ver mais uma vez a trilogia “De Volta para o Futuro”, concluí a seguinte tese:

Se aqui, no presente, eu construir uma máquina do tempo e resolver me visitar no futuro, obviamente, estarei (lá no futuro) esperando minha chegada. Talvez, quem sabe, por já dominar a ciência de viagens cronológicas, seja um veterano viajante, mas mesmo tendo viajado tanto, acho que seria luminoso ficar esperando a minha chegada, direto do passado, concluindo a primeira viagem para me congratular por tão glorioso feito.

O melhor: depois desse encontro, poder dizer: Estou com saudades de mim mesmo!

Os Cinco filmes preferidos, dentro desse tema:

1.De Volta para o Futuro
2.De Volta para o Futuro II
3.De Volta para o Futuro III
4.Em Algum Lugar do Passado
5.Donie Darko

Nenhum comentário: