quinta-feira, 26 de março de 2009

Passando Sobre Nós

Todo parecer desleal é, tão somente, vontade de ser melhor. Quando alguém insiste em tentar nos dar conselhos com base em especulações sobre nossas vidas, esse ato glorioso, torna-se uma comédia grosseira.

Eloquentes, mas geralmente sem a hermenêutica necessária, nos tiram as vírgulas e nos cobrem de interrogações, com as quais, nem mesmo cabe a eles as respostas. Acho até covardia falar sobre o que não se sabe, mas trazendo esse contexto para mim, se falasse apenas sobre o que domino, este blog estaria lotado de postagens sobre eletrônica e guitarra. Antes covarde, que medíocre!

Passam sobre nós conclusões tão superficiais quanto suas vidas e esquecem que na multidão de palavras, a chance de haver um emaranhado de imbecilidades é bem maior (mas não vou me ater à estatística, nem a informações exatas, sou péssimo nisso).

Sem tempo a perder - Poucos são os que sabem que é necessário filtrar o conteúdo dos amigos, colegas e familiares. Não porque somos melhores, mas a busca por crescimento tem melhor resultado no filtrar calado, do que no falar atropelado.



Nenhum comentário: